segunda-feira, 10 de março de 2014

ENERGIA -CURAS TRATAMENTOS TERAPIAS











































Os Cristais fazem parte do Reino Mineral, o primeiro reino a aparecer no Universo. Essas pedras têm um arranjo molecular perfeito e eletromagnético de alta freqüência. São, por isso, capazes de alterar a energia de quem está por perto. Pode-se verificar as qualidades extraordinárias dos cristais quando você segura uma pedra, sentindo as ressonâncias desse mineral.

Os Cristais, corpo sólido, abundante na natureza, sempre foi conhecido pela sua beleza e poder de cura. Desde os tempos mais remotos, os cristais exercem uma profunda influência na humanidade têm sido utilizado na procura do equilíbrio físico, vital, emocional, mental e espiritual.


Na milenar Índia os cristais sempre foram usados como adorno, na Medicina Ayurvédica e também como pedra da sorte e harmonização por indicação dos  Védica.


Acredita-se também que os cristais eram muito utilizado no extinto continente da Atlântida, onde eram ferramentas básicas em todas as áreas da sociedade, desde construções de casas até curas espirituais.


Os gregos consideravam os cristais como o terceiro olho da Terra e os romanos utilizavam para os rituais de captação de energia do cosmos.


Os povos indígenas das Américas, como os cherokees, navajos, hopis, dentre outros, sempre souberam usar as propriedades curativas dos cristais. Os povos da Amazônia também os utilizavam para curas e proteção das tribos, existindo até uma lenda indígena: “A Lenda dos Cristais”.



Os Cristais só funcionam com pessoas que saibam canalizar a sua propia energia como tamém toda a energia universal.


Manter bons sentimentos e vigiar os pensamentos é o melhor meio para não ficarmos em sintonia de vibração com as faixas negativas. Estar ligado às faixas positivas e luminosas habitadas por espíritos evoluídos como os anjos, é a escolha mais acertada. Se a sua vida tem energia negativa, procure combinar de imediato a energia oposta de modo a equilibrar ambas as forças e neutralizar assim muitos problemas. A força da palavra, do pensamento e do gesto devidamente disciplinada, pode ajudar imenso. 

Embora pareçam inanimados, os cristais são fontes de vida. Emitem energia de luz e de amor ao seu redor. Têm energia própria mas também são excelentes condutores. Por este motivo são utilizados em muitos dispositivos eletrónicos e relógios. Os cristais têm a particularidade fantástica de emitir energia por longos períodos de tempo e de multiplicar a intenção ou energia solicitada.

Apesar de milenar, a utilização destes Seres nas áreas de cura tem resultados magníficos. O trabalho é feito com o cristal, a energia universal e o poder do Verbo, ou seja, o poder da palavra falada e a intenção associada. Os cristais têm a capacidade de ampliar e conduzir a energia abrindo por isso os 4 corpos terrenos para novas realidades e patamares de consciência através de canais de luz.

A aplicação de cristais pode expandir a consciência, facilitar o equilíbrio energético e abertura de chakras, limpeza de aura, fortificação do campo mental e emocional, bem como libertação de bloqueios energéticos.

Cada pedra ou cristal tem uma cor e personalidade. Cada variedade é indicada para situações específicas. A sua utilização é poderosa quando utilizada em mandalas humanas. Os cristais captam, concentram e irradiam energia cristalina pura. A energia do reino mineral é dourada.

Sem comentários:

Enviar um comentário